Trocas e Devoluções

Quero trocar meu produto, como devo fazê-lo?

A nossa equipe de atendimento faz isso para você! Para realizar a sua troca, basta nos telefonar ou nos encaminhar um e-mail com os seguintes dados:

– Nome
– CPF
– Código do Pedido
– Justificativa da troca.

Com essas informações, nós poderemos orientá-lo com o passo-a-passo de cada parceiro.

Quanto tempo leva para que a troca ou devolução seja feita?

Após o recebimento do seu produto, será realizada uma análise pelo parceiro. O prazo de análise é de até 3 (três) dias úteis a partir do recebimento no Centro de Distribuição.

Comprei um produto e me arrependi. O que devo fazer?

Caso você se arrependa do produto que comprou, fique atento às condições de devolução, pois o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Nossa Central de Atendimento o ajudará neste caso :).

Recebi o meu produto com defeito (estrago). O que devo fazer?

Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para que seja verificado o melhor procedimento. A nossa equipe estará à disposição para ajuda-lo com esta situação 🙂

Caso ocorra algum problema no processo de troca ou devoluções, como serei informado?

Nós não deixaremos você na mão! Caso ocorra algum dos motivos abaixo, você receberá e-mails para acompanhar ou nossa Central de Atendimento entrará em contato para buscar uma solução para resolver o seu problema. Os motivos são:

  • Ausência do cliente no local;
  • Endereço incorreto;
  • Falta da Nota Fiscal;
  • Falta da embalagem original;
  • Estrago por mau uso.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

A data da entrega é a que consta em sua nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Compras e Entrega

Realizei a minha compra no site, mas como faço para acompanhar o meu pedido?

É bem simples! Em “Minha Conta” você encontrará a área “Meus Pedidos” onde você poderá acompanhar o status do seu pedido em todas as etapas!

Será necessário informar o seu login de cadastro, para que você possa ter acesso as principais informações do seu produto, como por exemplo, número do pedido, valor, data prevista de entrega e o parceiro responsável pela entrega ;).

Como é realizado o calculo do frete?

O calculo do frete é realizado de acordo com o produto e com a região. Cada parceiro calcula o prazo e custo da entrega. Além disso, você pode escolher o tipo de entrega que seja mais adequado para você.

Mas fique atento às promoções em que há a isenção de cobrança de frete para determinadas regiões!

Como vou receber a minha nota fiscal?

A nota fiscal é enviada por e-mail pelo próprio parceiro ao qual foi realizado a sua compra ou seguirá com o produto na entrega.

Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega vai variar por parceiro, de acordo com a disponibilidade do produto e a sua região de entrega! Nós damos a você a possibilidade de calcular o frete e obter a previsão de entrega antes de concluir a sua compra, basta informar o CEP no campo “Calcular Frete” na página do produto do seu interesse, que o prazo e o valor do frete serão exibidos na tela.

Lembrando que o prazo de entrega será considerado após a aprovação do pagamento.

Caso eu não possa receber o produto, quem está autorizado a retirá-lo?

Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Nossos parceiros não realizam entregas para caixas postais.

Pagamento

Eu posso realizar as minhas compras com quais formas de pagamento?

Trabalhamos com os pagamentos do PagSeguro que aceita cartões de crédito e débito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo entre outros.

Você também poderá pagar através de boleto bancário ou transferência online tudo de uma forma segura, fácil e rápida pelo PagSeguro.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

Depende de nossos parceiros, mas normalmente a aprovação pode variar, chegando até 3 dias úteis.

O meu pagamento não foi aprovado! O que eu devo fazer?

Você pode refazer a compra com outra forma de pagamento. Sugerimos você entrar em “Meus Pedidos” e clicar em “Pedir Novamente”, é fácil e rápido ;).

O pagamento foi efetuado em duplicidade. O que eu devo fazer?

Neste caso, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento que eles irão orientá-lo de acordo com as regras de cada parceiro 😉